sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amor e sexo

Não seja hipócrita, leitor, achando que um desses temas deve ser mais abordado, ou é mais digno, que outro. Ambos são de vital importância para todos. Sendo assim, geram polêmica, graças a mente fechada de muitas pessoas. Tanto sexo quanto amor devem ser tratados abertamente, sem vergonha, pois não são assuntos para tal.

O amor, em alguns casos ocorre antes do sexo, embora nos dias atuais isso seja raro. O amor seria o sentimento mais forte que alguém pode sentir, depois do ágape (amor entre pais e filhos). É um sentimento que deveria ser santificado, pois é completamente puro. Nada pode acontecer de errado se o amor estiver presente. O mundo para quando vemos a pessoa amada se aproximar; quando sentimos seu perfume nada se move ao seu redor, para não atrapalhar a apreciação do mesmo; e, quando olhamos nos olhos dela, tudo em volta fica sem cor, mergulhado naquela imensidão pequena de seus olhos, na muita quantidade de informações que passam em sua pequena cabeça.

Deixemos de idealizações, que não é esse o objetivo do texto. Sexo... calma, minha amiga, não precisa corar ou ficar ansiosa mexendo o pé neuroticamente. Sexo é um tema muito comum, porém polemizado... deixemos esses pensamentos pequenos de lado e analisemos o sexo. TODAS AS PESSOAS terão relações sexuais, seja sozinha, com uma, duas, três, quinze pessoas, todos experimentarão o sexo, e para cada um esse terá um significado diferente. O sexo, para uns é pecado, para outros necessário, ainda outros acreditam que seja o encontro do homem com Deus, ou ainda dizem que o homem pode viver sem sexo.

Todos estão corretos e errados ao mesmo tempo. Sim, de um ponto de vista religioso, sexo é pecado quando feito apenas para propiciar prazer. Mas... pensemos um pouco....por que um padre celebra a missa? porque acredita naquilo, e AMA fazê-lo, tendo imenso PRAZER por isso. Por que uma médica se esforça para salvar a vida de uma pessoa? porque essa é sua profissão, é o que lhe dá PRAZER.

Os que dizem que sexo é necessário, esses sim pecam, pecam sem mentir. O sexo é importantíssimo na vida do homem, pois alivia as tensões, além de ser o responsável pela reprodução, mas daí a dizer que é NECESSÁRIO, é exagero. O sexo, como forma de reprodução é sim necessário, mas como aliviador de tensões... não sejamos hipócritas, pois várias outras atividades nos relaxam, como estourar plástico-bolha, ou fazer caça-palavras. Claro que nenhuma dessas atividades são fortes o suficiente para substituir o sexo sem qualquer perca. Então, por que eles pecam? Porque têm apenas uma visão, sem abrir espaço para as outras.

Mas, qual a relação de amor e sexo? É possível que os dois existam ao mesmo tempo? Sim, meu amigo, não somente é possível, como é necessário para que ambos durem. Amor sem sexo é algo muito vulnerável, pois o Homem necessita de sexo. Atenção, quando digo homem não estou me referindo a um sexo, mas à espécie. E Sexo sem amor? É algo banal, que com certeza não durará muito.

Então, leitor, eis a fórmula perfeita para um relacionamento duradouro: Sexo com amor e amor com sexo... ambos em doses excessivas, pois são necessários, naturais, enfim, humanos.

Um comentário:

  1. eeeeeeee depois do casamento. Com a benção de Deus! Amém. IOQUWOIUQIOWUQIOWQ
    Cada um vê de um jeito. Eu qero casar virgem, acho isso lindo, mas tem deles que acham natural. Enfim... Mas só pode-se dizer que sexo sem amor é animal! Ser irracional incapaz de amar. Ou será que nao? Va´saber..
    Beijocas.

    ResponderExcluir